Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013

Há novidades no MEO Kanal!

Mais opções para divulgar o seu canal.

Refizemos a página pública de canal. Agora pode incluir um trailer do seu canal e divulgá-lo por SMS e Mail.

Ver Mais »

Integração com MEO Cloud.

Basta um clique para importar os seus vídeos da MEO Cloud para o MEO Kanal.

Ver Mais »

Ainda mais fácil encontrar canais.

Agora pode ver os canais mais recentes, mais atualizados, procurar por categoria e marcar para ver mais tarde em casa.

Ver Mais »

Esteja sempre a par de todas as novidades MEO Kanal.


publicado por Luis Soares às 09:24
link do post | favorito
De Corredor a 24 de Outubro de 2013 às 19:07
Boa tarde,

A importação de videos através de link direto penso que piorou.
Não é possível perceber se a importação teve erro ou não (só tem um ponto exclamação).
Além disso, já não dá para importar diretamente para um canal.
Testei com videos youtube/vimeo.

Testei também importação da cloud de um video. Deu erro. É um .avi

Estou a usar o Chrome v30


De Samuel Junqueira a 25 de Outubro de 2013 às 10:08
É certo que deixamos de suportar a importação directamente para um canal no passo inicial, mas adicionamos a funcionalidade de multi-select de vídeos na seção de lista de vídeos. Agora é possível adicionar directamente vários vídeos a um grupo ou a canal (com programação Playlist).

Quanto ao erro de vídeo .avi, deixo algumas questões que carecem de resposta para despiste:
O ficheiro de vídeo tinha mais que 4Gb?
O ficheiro já se encontrava totalmente carregado na Cloud, ou seja, via cliente Web da MEO Cloud o tamanho do ficheiro estava correcto?
Foi um único teste com um único ficheiro ou tentou-se com outros e só esse é que deu erro?

Agradecemos a sua disponibilidade para tornar o serviço MEO Kanal ainda melhor.



De Corredor a 25 de Outubro de 2013 às 12:14
>O ficheiro de vídeo tinha mais que 4Gb?
Não, é ficheiro pequeno. Acabei de testar com outro com 1,5Mb

>O ficheiro já se encontrava totalmente carregado na Cloud, ou seja, via cliente Web da MEO Cloud o tamanho do ficheiro estava correcto?
Sim já estava na Cloud há bastante tempo (meses).

Foi um único teste com um único ficheiro ou tentou-se com outros e só esse é que deu erro?
Já testei com outros.


Outra questão: o bookmarklet continua a não funcionar.


De Samuel Junqueira a 4 de Novembro de 2013 às 14:54
Não conseguimos detectar nenhum problema com a importação da MEO Cloud.

Quanto à questão do Bookmarklet pedimos que instale novamente no seu browser e verifique se os problemas persistem.


Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Sobre

Tudo o que sempre quis saber sobre o MEO Kanal. Tem dúvidas? Pergunte nos comentários deste Blog.

Pesquisar

 

Posts recentes

MOCHE Liga Portuguesa de ...

Arroios Film Festival no ...

Setembro em direto no MEO...

MEO Kanal no MEO Sudoeste

Dificuldades no upload de...

League of Legends em dire...

Viva o Verão! (E o Invern...

Vem aí o Dia da Criança!

Os Melhores Momentos Fica...

O Carnaval voltou ao MEO ...

Posts recentes

MOCHE Liga Portuguesa de ...

Arroios Film Festival no ...

Setembro em direto no MEO...

MEO Kanal no MEO Sudoeste

Dificuldades no upload de...

League of Legends em dire...

Viva o Verão! (E o Invern...

Vem aí o Dia da Criança!

Os Melhores Momentos Fica...

O Carnaval voltou ao MEO ...

Últ. comentários

Boa Tarde,Há muito tempo que não consigo fazer imp...
Existe algum problema com o upload de videos e cri...
O dia da criança, pra mim é sempre especial! Já nã...
A resposta à sua questão foi encaminhada via email...
Quais os custos para este serviço?de transmissão e...
Alguns dos meus videos não carregam para o meu kan...
Boa tarde,O conteúdo do YouTube está sujeito às re...
Boas,Venho por este meio solicitar ajuda para pode...
Realizámos alguns testes e não ocorreu nenhuma ano...
tb verifico o erro de upload. Ha dias que tenho en...
SAPO Blogs

Subscrever feeds