Sexta-feira, 30 de Março de 2012

Com o MEO Kanal, o espaço fica mais perto.

Já ouviu falar do passatempo O Espaço é MEO? O MEO e o jornal METRO têm para si um lugar num voo da Space Expedition Curaçao (SXC). Faça umas macacadas e mostre porque o MEO e o METRO o devem mandar, literalmente para o Espaço. Construa a sua "Campanha Espacial" e mobilize o país para o apoiar. A macaquice com mais votos e fora de órbita vai à final internacional, que irá eleger o grande vencedor.

Como é que se pode candidatar?

 

Serão aceites candidaturas e votos até ao final do dia 3 de Abril de 2012. Serão então apurados os 10 finalistas com mais votos e, para selecionar um vencedor, o júri irá avaliar a participação dos mesmos tendo em consideração os seguintes critérios: empenho e originalidade na demonstração dos motivos pelos quais pretende ir ao Espaço, diversidade e utilização criativa de serviços, plataformas e funcionalidades MEO (exemplo: criação de um MEO Kanal, dinamização da participação no facebook do MEO, MEO Karaoke, MEO GO!, etc). O grande vencedor de Portugal, será anunciado no dia 12 de Abril d e2012 e irá competir com os vencedores dos restantes países onde será entrevistado telefonicamente, pelo Júri Internacional, com o objetivo de demonstrar, uma vez mais, porque deve ser ele a ir ao Espaço.

 

Sim, se criar um MEO Kanal tem mais hipóteses. Está à espera de quê? Participe já aqui.

 


publicado por Luis Soares às 16:03
link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De José a 4 de Abril de 2012 às 19:32
Se eu tivesse sabido a tempo, com certeza ganharia.
Quem teria hipótese contra um macaco ?


De Pedro Sesta a 4 de Abril de 2012 às 19:48
Boa Tarde,

Não sei se este é o forum indicado, mas ainda assim:

Tenho dois canais no Meo Kanal o 280320 e o 709009 e quando tento aceder dá-me a indicação de que os conteúdos estao temporariamente indisponiveis.
Como posso ultrapassar esta questão?

Obrigado


De Samuel Junqueira a 5 de Abril de 2012 às 15:54

Testamos o seu canal público e não foi detetado nenhum problema.




De José Lopes da Silva a 5 de Abril de 2012 às 18:05
gostaria de saber se, depois de criar um canal privado, podemos torná-lo público ou vice-versa. Obrigado


De Pedro Pinto a 7 de Abril de 2012 às 19:40
Olá José,
O canal pode ser colocado como público ou privado (podendo escolher um pin de acesso), sempre que quiser, independentemente da forma como o criou. Basta apenas ir aos detalhes do seu canal e seleccionar a opção que desejar.

Obrigado


De LM a 7 de Abril de 2012 às 19:33
Sugestão: Criar um widget com a programação do kanal para colocar em blogs/sites.


De Tiago Resende a 8 de Abril de 2012 às 19:40
Tenho tido problemas na programação nas ultimas semanas. Sempre que adiciono um video novo à programação, mando gravar. Mas quando vou ver o canal Nº 737370 nao atualiza a programação....podem resolver isto, por favor?

obrigado!


De Vera Carvalho a 9 de Abril de 2012 às 04:03
Olá Boa noite, criei o meu canal no Meo mas não consigo aceder-lhe via TV. Clico no botão verde e digito o n.º do canal (311889) (privado) e vou sempre parar ao canal jogos. Gostaria de saber qual é o problema. Cump. Vera Carvalho
P.S. O meu serviço Meo é via satélite.


De Carlos Brito Lage a 10 de Abril de 2012 às 18:30
Boa tarde,

O serviço MEO Satélite (por razões técnicas) infelizmente não suporta a visualização do MEO Kanal.

Obrigado


De Nuno Anjos a 9 de Abril de 2012 às 23:01
Boas!
Ao efectuar upload's, tanto de fotos como de vídeos, surge a mensagem "Ocorreu um erro a fazer o upload. Por favor tente mais tarde.". Anteriormente fiz dezenas de upload's de fotos e de vídeos e com sucesso. Solicito ajuda técnica na resolução. Obrigado.


De Carlos Brito Lage a 10 de Abril de 2012 às 18:33
Boa tarde,

Neste momento estamos com problemas no upload de fotos. Esperamos ter a situação resolvida em breve.

Não temos registo de problemas com o upload de vídeos, pelo que se continuar com problemas, envie-me um email para carlos-m-lage@telecom.pt para podermos fazer um despite individual do seu problema.

Obrigado


De Francisco Freitas a 10 de Abril de 2012 às 09:45
Bom dia, não consigo fazer upload de nada para o meo kanal. Dá sempre o erro "Ocorreu um erro a fazer o upload. Por favor tente mais tarde".
F.Freitas


De Carlos Brito Lage a 10 de Abril de 2012 às 18:33
Boa tarde,

Neste momento estamos com problemas no upload de fotos. Esperamos ter a situação resolvida em breve.

Obrigado


De folclore_tv a 10 de Abril de 2012 às 14:38
Gostaria que me informassem o seguinte
Actualmente tenho 3 canais na Meo Kanal muito visitados
nºs 391864 .... Folclore_tv
223333 ....Concertinas
751433.....Romantica
Acontece que tem tido bastandes visitas ... onde o canal Romantica já se destacou na 18º Lugar na lista dos TOP mais visitados.
Ultimamente o Canal Folclore ... 391864 ... no gráfico já ultrapassou a visitação do outro canal e não aparece em nenhum destaque . Pergunto ... será que podemos confiar em quem faz a gestão das posições dos mais
Um abraço Silva


De Carlos Brito Lage a 10 de Abril de 2012 às 18:38
Boa tarde,

Os tops dos canais não se regem apenas pelo número de visitas que os canais têm, pelo que por vezes, pode acontecer que tenha canais que mesmo com maior volume de visitas que outros, não apareçam nos tops.

Os destaques são geridos por via editorial e não seguem necessariamente os canais mais vistos.

Obrigado


De Miguel Nobre a 10 de Abril de 2012 às 15:56
Quando tento fazer o registo aparece esta mensagem:

"O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."

O que fazer? É que o produto MEO está associado...


De Carlos Brito Lage a 10 de Abril de 2012 às 18:35
Boa tarde,

Experimente entrar na sua conta PT, desassociar o serviço MEO e voltar a associá-lo. À partida deverá ficar tudo ok depois disso.

Se continuar com problemas, envie-me um email para carlos-m-lage [arroba] telecom.pt para podermos fazer um despiste individual do seu problema.

Obrigado


De Descomplicar Meo a 27 de Janeiro de 2013 às 13:03
Como é que se pode desassociar um produto?

Eu estou a tentar ativar a MEO GO, mas diz-me precisamente a mensagem

"O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."

e não consigo fazer mais nada, já me disseram para desassociar o serviço meo mas não encontro a opção.... é assim tão difícil tornar a ativação deste tipo de serviços mais transparente e fácil para os utilizadores? Não entendo.


Comentar post

Sobre

Tudo o que sempre quis saber sobre o MEO Kanal. Tem dúvidas? Pergunte nos comentários deste Blog.

Pesquisar

 

Posts recentes

Os Melhores Momentos Fica...

MOCHE Liga Portuguesa de ...

Arroios Film Festival no ...

Setembro em direto no MEO...

MEO Kanal no MEO Sudoeste

Dificuldades no upload de...

League of Legends em dire...

Viva o Verão! (E o Invern...

Vem aí o Dia da Criança!

O Carnaval voltou ao MEO ...

Posts recentes

Os Melhores Momentos Fica...

MOCHE Liga Portuguesa de ...

Arroios Film Festival no ...

Setembro em direto no MEO...

MEO Kanal no MEO Sudoeste

Dificuldades no upload de...

League of Legends em dire...

Viva o Verão! (E o Invern...

Vem aí o Dia da Criança!

O Carnaval voltou ao MEO ...

Últ. comentários

Agradecemos o seu alerta, esta questão tem origem ...
Boa noite,Está-me a acontecer algo que não se pass...
Depois de fazer actualizações do meo Kanal na minh...
Boa tarde.Tenho um canal privado com programação s...
O MEO Kanal é um serviço gratuito para clientes ME...
Acabei de criar o meu canal. Tem custos? Como poss...
Bom dia,Todos os clientes com produto de televisão...
Clientes PT Empresas já não têm direito a Kanal gr...
Bom dia,Os canais são, precisamente... privados. A...
Como acedo na tv com box a um canal privado com PI...
SAPO Blogs

Subscrever feeds